Continente Hoenn

24 07 2009

Hoenn é a região onde está localizada a famosa Devon Corp. Os treinadores que vêm começar suas jornadas neste continente devem ir à Cidade de Littleroot e pegar o seu pokémon inicial com o profº Birtch. Aqui o treinador pode escolher os pokémons Treecko, Torchic ou Mudkip para ser seu inicial. O treinador deverá colecionar 8 insígneas para entrar na liga desta região, que é realizada na cidade de Ever Grande. O Continente Hoenn está localizado à sudoeste de Johto, fazendo parte do hemisfério sul do planeta.

  1. Littleroot Town (Cidade de Littleroot): É aqui o local da casa e do laboratório do profº Birtch, onde devem vir os treinadores que começam uma jornada nesta região.
  2. Oldale Town (Cidade de Oldale): Uma pequena cidade onde vários passam para chegar as cidades Petalburg/Littleroot.
  3. Petalburg City (Cidade de Petalburg): Cidade natal da família de May e Wally. É aqui onde se encontra o ginásio de pokémons normais de Norman.
  4. Petalburg Woods (Bosque de Petalburg): Uma pequena floresta onde vivem alguns pokémons, esta floresta liga Petalburg à Rustboro.
  5. Rustboro City (Cidade de Rustboro): Aqui encontra-se a Devon Corp. e o ginásio de pokémons de pedra de Roxanne, uma garota que cuida também de uma escola de treinadores pokémon.
  6. Devon Corp.: Centro tecnológico onde se fabricam diversos produtos para serem vendidos em todo o mundo. Famosa por inventar diversas pokébolas.
  7. Rusturf Tunnel (Túnel Rusturf): Pequena caverna que liga Rustboro à Verdanturf (daí o seu nome, Rusturf). Aqui vivem pokémons como Whismur.
  8. Dewford Town (Cidade de Dewford): Uma ilha onde a cidade fica perto da praia. Brawly é o líder do ginásio de lutadores que tem aqui.
  9. Granite Cave (Caverna Granito): Uma caverna muito escura que tem na ilha de Dewford, Steven costuma vir explorar esta caverna.
  10. Abandoned Ship (Navio Abandonado): É um navio chamado S.S. Cactus, ele foi abandonado no mar e muitos costumam vir aqui para explorá-lo e treinar pokémons.
  11. Slateport City (Cidade de Slateport): Aqui é um porto de navios, por onde passa o S.S. Tidal. Há um pequeno farol aqui. O Capt. Stern é a pessoa mais conhecida daqui. Aqui tembém há o Museu Oceânico.
  12. Cycling Road (Estrada Ciclista): Conhecida como ponte das bicicletas, aqui você só entra com sua bike. É o caminho que liga Mauville à Slateport.
  13. Mauville City (Cidade de Mauville): Local do ginásio elétrico de Wattson. É aqui que há uma loja de bicicletas com dois modelos diferentes.
  14. New Mauville (Nova Mauville): É uma usina de energia elétrica que se encontra no subterrâneo de Mauville.
  15. Verdanturf Town (Cidade de Verdanturf): Uma das cidades que teve seu Pokémon Contest substituído por um Battle Tent (as outras foram Slateport e Fallarbor).
  16. Cable Car (Teleférico): É um teleférico que leva você até o topo do Mt. Chimney. Muitos usam ele para chegar até Lavaridge.
  17. Mt. Chimney (Monte Chaminé): Um grande vulcão que espalha suas cinzas vulcânicas nas regiões próximas a ele.
  18. Fallarbor Town (Cidade de Fallarbor): Uma cidade que é frequentemente atingida pelas cinzas vulcânicas do Mt. Chimney. Aqui mora o Profº Cozmo, que estuda meteoritos.
  19. Meteor Falls (Cachoeira de Meteoro): Uma caverna que esconde uma cachoeira e várias pedras. Aqui encontram-se meteoritos. Steven costuma treinar aqui.
  20. Lavaridge Town (Cidade de Lavaridge): Como fica nas proximidades do vulcão, esta cidade apresenta fontes termais. Aqui está o ginásio de fogo de Flannery.
  21. Deserto: Uma área com constantes tempestades de areia. Por aqui arqueólogos costumam achar fósseis de pokémons pré-históricos na areia.
  22. Weather Institute (Instituto do Tempo): Um instituto de climatologia que estuda os fenômenos temporais em Hoenn (chuva e sol intenso). Ele se encontra antes de Fortree.
  23. Fortree City (Cidade de Fortree): Lugar onde se encontra o ginásio de pokémons voadores de Winona. As pessoas aqui constroem suas casas sobre as árvores.
  24. Scorched Slab: uma pequena cavern localizada no centro de uma lagoa depois de Fortree.
  25. Mt. Pyre: Há uma ilha com uma caverna próximo à entrada da Safari Zone, nela encontram-se vários pokémons fantasmas.
  26. Safari Zone (Zona Safari): É uma grande área onde vivem vários pokémons. Treinadores costumam vir aqui para tentar capturar pokémons com pokébolas especiais do safari.
  27. Lilycove City (Cidade de Lilycove): Aqui encontra-se o principal Pokémon Contest e o Museu de Arte. Esta é a maior cidade de Hoenn e é tão importante quanto Mauville e Rustboro. Também tem um porto de navios por onde passa o S.S. Tidal e tem um pequeno farol.
  28. Shoal Cave (Caverna da Maré): uma caverna situada ao norte de Mossdeep numa pequena ilha, ela é invadida pela água do mar quando é maré alta.
  29. Mossdeep City (Cidade de Mossdeep): Cidade do ginásio dos líderes de pokémons psíquicos Tate & Liza. Nesta ilha tem um Centro Espacial e também a casa de Steven.
  30. Space Center (Centro Espacial): É uma base de lançamento de foguetes que fica em Mossdeep.
  31. Seafloor Cavern (Caverna Submarina): É uma caverna que existe debaixo d’água seguindo ao sul de Mossdeep. Pesquisadores chegam lá de Submarino.
  32. Mirage Island (Ilha da Miragem): É um lugar próximo ao Pilar do Céu onde muitos poucos conseguem chegar, daí o seu nome “ilha da miragem”. Dizem que ela é cercado por redemoinhos.
  33. Sky Pillar (Pilar do Céu): Uma grande torre que há no meio do oceano onde treinadores vem para se testarem se são realmente bons.
  34. Pacifidlog Town (Cidade de Pacifidlog): É uma cidade flutuante (não é uma ilha), aqui é o local onde se realizam o Great Festival dos Coordenadores Pokémon.
  35. Southern Island (Ilha do Sul): Uma ilha muito misteriosa, é possível chegar lá de navio.
  36. Sootopolis City (Cidade de Sootopolis): Uma cidade rodeada por montanhas que fica no meio da água. Aqui encontra-se um ginásio aquático que tem Juan como líder atualmente.
  37. Cave of Origin (Caverna da Origem): Uma caverna que existe em Sootopolis que esconde uma estranha mitologia, relacionada ao continente Hoenn.
  38. Ever Grande City (Cidade de Ever Grande): Local da liga pokémon deste continente.
  39. Battle Tower (Torre de Batalha): Lugar onde os melhores treinadores vêm para se desafiarem. Mais para frente foi transformada na Battle Frontier de Hoenn.


Ações

Information

One response

24 07 2009
Pokémon Emerald « Poké Super

[…] Continente Hoenn […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: