Contato

Fale conosco através do Orkut e Msn para citar sugestões,dicas,reclamações,etc.A baixo segue os endereços:

imagem5Orkut

MSN:pokesuper@hotmail.com

18 responses

27 06 2009
italo

ei aceita parceria?

28 06 2009
juniorps2

Sim aceitamons😀
No msn eu passo o html do meu button.
Vo add o seu.

2 12 2009
Minato

Otimo Blog!

22 12 2009
Gabi

Queria saber se existe a região chamada Orre nos jogos do pokémon!

30 06 2010
Marcos

Hey kara bom blog queria um favor veyy vi q tem uns bichos q se pega são chamados d swaps pareçe algo do tipo man queria saber melhor agradeceria c ad² no msn markinhovinin@hotmail.com
flws veey vlwss des d ja

9 08 2010
gabriel

juniorps2-ei cara me add ai meu msn é :gabriel_barbosa1997@hotmail.com

4 12 2010
RG

vei eu nao tenho msn nem orkut o q eu faço?????????????????????????????????????????????

4 12 2010
RG

vei eu so qis pega codigo do giratina q e o melhor pokemon e so com ele eu ia ta muito feliz

4 12 2010
RG

ossa eu so muito ruim nesse jogo pq eu to ainda na floranpa town

4 12 2010
RG

pelo menos eu posso pega dicas cm vcs

4 03 2011
Lokao

GOD como baixa issuuuuuu quero jogaaaaaaaaaaa

2 07 2011
Gabi

eu não conheci colocar os codigos no gameshark
como se faz ??
por favor me explique

26 07 2011
bruno

ei nao ta funcionando eu to tentando evoluir gligar e nao ta vindo 9999 pontos de experiencia e meu emulador e desmume

26 10 2011
marcos

http://mumad.com.br/__LOOLA__1 aki é top pra ds << ^^

20 12 2011
leo

oi

27 06 2016
José Fernando

Pedimos desculpas pelo incomodo, mas como educação é uma assunto muito sério, estamos solicitando sua ajuda.

Se você ou algum colega de trabalho conhece algum jovem que vai prestar o Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM 2016, por favor indique o site abaixo. Nele separamos o melhor material para estudo, junto com conteúdos que ajudarão o aluno na concentração, na organização da maneira de estudar, a se organizar com horários e planejarem melhor seu estudo, tanto para a prova, quanto para sua vida escolar.

http:/www.megakitenem.com.br

Desde já agradecemos a atenção e colaboração.

Esta mensagem não será enviada novamente.

15 07 2016
Gestor seo

QUER TER SEU SITE NA 1ª PÁGINA DO GOOGLE ?

Olá, meu nome é Marco Aurélio, sou gerente da empresa Gestor seo, uma empresa séria que trabalhamos prestando assistência em otimização de sites, ou seja, colocamos os sites de nossos clientes bem posicionados no google e outros mecanismos de buscas. Sites na 1ª página vendem 10 vezes mais do que os demais.

Além da otimização de sites também trabalhamos com o gerenciamento de campanhas marketing no google adwords e principais guias do Brasil.

Caso tenha interesse em colocar seu site bem posicionado nas buscas do google ou quiser tirar alguma dúvida, entre em contato conosco através do e-mail descrito abaixo que informaremos tudo sobre nossa empresa.

Trabalhamos com seriedade e honestidade, temos diversos de clientes em todo o Brasil.

ENTRE EM CONTATO CONOSCO :
E-mail: contato.gestorseo@gmail.com

Empresa: Gestor seo
CNPJ: 25.011.507/0001-71

Atenciosamente: Marco Aurélio Silva

Fica a dica: Deixe seus concorrentes para trás nas buscas do google.

1 12 2016
welckman.tintacromo@yahoo.com.br

Tinta Cromo !

Somos pioneiros na fabricação de Tinta de Efeito Cromado no Brasil, e este produto foi desenvolvido exclusivamente pela Welckman Ind. de Tintas, e a mais de 8 anos é testado e aprovado por consumidores exigentes de todo o país.

Este produto pode ser aplicado em praticamente qualquer superfície, dando a oportunidade de dar o aspecto semelhante ao cromo quimico, o que antes era impossivel.

Tire suas duvidas, teremos prazer em lhe atender:

Alexandre Mariano

Whatsapp 16-99715-7357
Fone 16 3343-4161

welckman.tintacromo@yahoo.com.br

Obrigado

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: